Sunday, November 30, 2014

Santa Monica Beach, Venice Beach e Newport Beach

Depois de sairmos de Beverly Hills fomos até à Santa Monica Beach.


Os cenários de praia são do género de Marés Vivas/Baywatch. Com a barraquinha do salva-vidas e com a típica bóia vermelha. Areia e água. Assim como as nossas praias em Portugal. Eu até acho que as nossas são mais bonitas. A água não é muito cristalina.... vi lixo na areia... Afinal ainda estávamos em LA: muita poluição. Não havia quase ninguém na praia. Fomos até ao Pier (Passeio Marítimo) onde está o famoso sinal da Route 66 que significa também que essa estrada termina ali. O Pier está cheio de restaurantes, lojas e tem também um parque de atrações








Estivemos talvez uma hora nessa praia e seguimos até Venice Beach.
A praia está em ambiente de vila, é mais acolhedor. Também tem um Pier, mas não é como o de Santa Monica. Aqui apenas se pode fazer uma caminhada até ao final. Há muitas pessoas a pescar. Estavam a filmar o filme "Ride", onde a atriz principal é a Helen Hunt. Fizemos de paparazzi e arrancámos para Newport Beach.








Super fã da série The OC (The OC - Na Terra dos Ricos) tinha como capricho parar na praia de Newport Beach onde a maioria da história se passa. A palavra OC significa Orange County, o Condado onde fica a praia. Pensava eu que as filmagens da série eram ali... já estava a imaginar os cenários... as personagens... nada disso. Foi quase tudo filmado em Santa Monica, LA... buáaa. 
Das três praias que visitámos esta foi a que mais gostei. Uma vila bonita com a praia à porta. 







3 comments:

  1. Descobri o teu blog através da Diana (Portuguese with american dreams) e do que vi gosto muito. Obrigada por partilhares um pouquinho dos sítios por onde passas, assim também nós ficamos a conhecer! =))

    Beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Também gosto muito de ler a Diana! Vou continuar a partilhar :)
    Beijinhos

    ReplyDelete