Sunday, November 16, 2014

Las Vegas

No meu primeiro ano de Au Pair tirei a minha primeira semana de férias em agosto (2013).
Tinha 3 amigas para fazer a viagem e consegui arranjar mais 3 Au Pairs através do facebook para fazerem a viagem connosco. 7! 6 raparigas e 1 rapaz.

Saímos num sabado bem cedo e aterrámos em Las Vegas!

Ficámos hospedadas no Hotel Stratosphere: http://www.stratospherehotel.com/
Escolhi o hotel pelo preço e pelas fotos... uma torre... um parque de atrações no último piso... má escolha. Este hotel é o último da Strip. Andámos que nos fartámos.
Las Vegas é basicamente uma rua : The Strip e também Jogo, Festa, Noite, Luxúria Dinheiiiiiiro.

No sábado fizemos o recorrido dos hotéis. Um mais maravilhoso que o outro. Cada um tem uma característica própria: A Torre Eiffel, uma Pirâmide Egípcia, um Castelo Encantado, Veneza, Nova Iorque, etc.
É comum haver muitos promotores para discotecas, festas, clubes de strip. As pessoas jogam nas máquinas 24h por dia. Eu borrega como sou, joguei uns doláres sem perceber naaada. Ganhei uns cêntimos!
Na noite de sábado alugámos uma Limousine. Chiqueeees! Até dói lembrar o preço que pagámos por ela... éramos 5 e pagámos por 3 horas mais de $60 por pessoa... e o senhor (ranhoso) prometeu-nos parar num x de atrações e afinal não o fizemos porque já não havia horário para o fazer... tivemos direito a champanhe mas podíamos levar as bebidas que queríamos. Quando lhe perguntámos a que discoteca íamos ele fez-se de despercebido mas lá nos conseguiu meter  na discoteca de um Hotel que não me lembro do nome. Ficámos lá até às 4 h da matina. Boa música, boa gente e boa bebida!
Quando voltámos para casa é que pensámos na lonjura do nosso hotel... a meio do caminho chamámos um taxi.
No domingo, com alguma dificuldade, fizemos praticamente a mesma coisa (menos sair de festa). Visitei a exposição do Titanic que estava a decorrer no hotel Luxor. Espetacular! Sou superfã do filme e de todas as curiosidades à volta deste. Poder ver objectos e partes do navio ao vivo foi emocionante.

Como sou uma Au Poor não posso fazer tudo o que há pra fazer nesta cidade: shows, exposições, concertos... Mas acho que aproveitámos bastante. Palmeámos bastante a Strip. Visitámos quase todos os hotéis.
Coisas que se podem fazer nesta cidade: casar-se (milhentas capelinhas); vir a congressos; despedidas de solteiro; tudo o que se possa imaginar.

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas! Há coisas que não se podem contar. :)

E assim se passaram 2 dias em Vegas.


























1 comment: