Thursday, November 13, 2014

Viagens feitas pelos States




Preparem-se para serem bombardeados com posts de viagens que fiz nos EUA.

Nós Au Pairs não ganhamos muito dinheiro, mas também não pagamos uma única conta. Então se formos poupadinhas (como eu não sou) conseguem amealhar uns dólares. As minhas viagens foram feitas com muita poupança. Ganhamos como Au Pairs mas não há descontos para Au Pairs em nada (como se fossemos militares ou famílias numerosas, lol). Viva as Au Poors!
Hoje posso dizer que gastei muito dos meus dólares em viagens e não me arrependo de cada um que gastei. 
Tenho um mapa onde vou pintando cada estado que visitei... e fico triste... além de apenas ter visitado a cidade mais conhecido do estado (ou no caso da Califórnia ter visitado mais do que uma). Nem metade dos EUA vi... porque sois tão gigantes senhores USA?



No comments:

Post a Comment