Saturday, July 27, 2013

My New Home Sweet Home

Depois de umas belas horas de voo desde Nova Iorque cheguei a Seattle. (Quinta Feira à noite, dia 28/02)

A minha Host Mother foi me buscar ao aeroporto. Deu-me um abraço e seguimos para a minha nova casa.
Momentos engraçados. Aqui eles não se cumprimentam como nós, beijinhos na cara e tal. Aperto de mão, um abraço. Cheguei a casa, conheci o Host Father com um Hello! Acho que estávamos todos muito envergonhados. Mostraram-me a minha casa, conheci o cão.

O meu quarto e a minha casa de banho são maravilhosos. A cama é gigante (e eles dizem que apenas é uma queen size, lol). Na minha mesa de cabeceira tinha todo um kit de boas vindas: comprimidos para ajudar a dormir, um apito para emergências, lanterna, livro de novos visitantes a Seattle, dicionário, um cartão do Starbucks. Todo o conforto possível. Na casa de banho havia tudo o que uma mulher precisa para ser feliz, puseram-me cremes, champôs, secador, etc. Por fim tomei um banho e adormeci.

No dia seguinte conheci a minha Host Kid. Envergonhadas no inicio. Ela é muito faladora (tinha apenas 2 anos e meio). Fomos às compras. Andámos de carro pelos bairros. Senti-me completamente perdida, nomes de rua, disposição das mesmas que parecem labirintos, carros gigantes, tudo tão diferente da minha pequena aldeia chamada S.João das Craveiras. Ok, tudo tão diferente do meu país.

Durante o fim de semana passeámos pela cidade. Mostraram-me os pontos mais interessantes. Sentia-me totalmente perdida, mas a adorar tudo.





No comments:

Post a Comment