Sunday, October 1, 2017

Estou de Volta!..com Novidades!

   


   Parece que não consigo deixar que o Programa de Au Pair saia da minha vida... ou porque volta e meia recebo mensagens de raparigas interessadas e eu claro, não me calo e faço a exposição exaustiva de como tive 2 maravilhosos anos nos USA ou então porque no dia a dia me perguntam sobre o que andei a fazer e claro, lá vem o programa à baila.
Quando acabei o programa tinha recebido um e-mail da agência (Au Pair in America) a perguntar se queria ser Embaixador a do Programa em Portugal. Respondi a dizer que tinha outra aventura e que não me podia comprometer (Holanda). Depois fui para Sydney e claro, não dava. Agora que estou de volta pensei bem no assunto e resolvi aceitar a proposta. Aceitei também porque não existe ninguém que esteja como Embaixadora em Lisboa, existe sim a Isabel Ribeiro que está na zona do Porto.
   Portanto meninas aqui estou disponível para responder a todas as vossas dúvidas, até as que pensam ser muito parvinhas ou imperguntáveis. :)


Podem enviar-me um e-mail:

queroseraupairpt@gmail.com


   E porquê escolher a Au Pair in America (APIA)?

   Porque foi a primeira agência legalizada nos USA. Desde 1986 que providenciam as melhores experiências tanto para Au Pairs como para as famílias. 

   Viajar, conhecer novas culturas, fazer novas amizades,estudar, encontrares a tua segunda família, aprender uma língua, viver nos EUA e ainda por cima pagarem-te para isso! ... tanta coisa que vai acontecer quando saíres da tua zona de conforto! 


Do que estás à espera?






1 comment:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ReplyDelete