Friday, February 14, 2014

Mas... ela ainda está viva?

Sim sim já sei. Sou uma péssima blogger. Hoje, Dia de S.Valentim deu-me para vir aqui. Deve ser a carência. Lol.
Então a minha vida de Au Pair não mudou muito. Em outubro do ano passado passei a viver apenas com o Host Father. Eles estão separados. Não vou entrar em detalhes, porque é um assunto pessoal. Apenas para dizer que sim isto pode acontecer às Au Pairs, as Host Families podem separar-se. Amigos e família ficaram mais chocados que eu. Sim, acontece. Se queres muito o que estás a fazer aguentas. Claro que se eu fosse "chamada ao barulho" não aguentava. Mas foi tudo tranquilo. Por questões de gestão fiquei com o Host Father.

Assim sendo, aqui estou quase a fazer um ano de Au Pair (cheguei dia 25 de fevereiro de 2014).          1 ano!!! O tempo passa muitoooooo rápido. Este ano não deve passar tão rápido, já nada é novidade. Para mim vai ser trabalho. Viagens não vou fazer muitas, irei duas vezes a Nova Iorque porque o meu irmão, primas e uma amiga vêm-me visitar. Vou juntar uns dólares para depois começar a minha vida pós-AuPair e talvez viajar no meu mês de viagem.

Vou fazer vários posts sobre as minhas viagens.

Obrigada pelas mensagens que me têm enviado. Peço desculpa pela tardia resposta, pois não estou a usar o e-mail do blogue, irei atualizar.


1 comment:

  1. Laura achei teu blog ! Que louco gente nunca tinha ouvido falar de uma Au Pair portuguesa ! Quando fala da Europa só sei as alemas ! Muito interresante sonho em visitar Portugal tbm ! Bjos !

    ReplyDelete